CBN Goiânia
OBRAS | 16 de Abril de 2024
Presidente da Goinfra diz que há contratos ainda maiores com suspeita de irregularidades
Presidente da Goinfra, Lucas Vissotto (Foto: Denise Xavier/Alego)
Presidente da Goinfra, Lucas Vissotto (Foto: Denise Xavier/Alego)

Após a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) ter cancelado, na última semana, o contrato com a Prime Construções e instaurado processos administrativos contra a empresa e servidores para apurar indícios de superfaturamento, o presidente da Agência, Lucas Vissotto, afirmou que que há contratos ainda maiores com suspeita de irregularidades em investigação interna.

Em entrevista ao Tarde CBN desta terça-feira (16), Vissotto não estimou uma quantidade ou valores, mas deu como exemplo contratos para sinalizações viárias e construções de pontes. Ele destaca ainda que mais de R$ 30 milhões não foram pagos por suspeitas de irregularidades em diversos contratos.

As suspeitas de irregularidades relativas à Prime são sobre contrato de R$ 28 milhões para "manutenção e conservação predial, de natureza preventiva e corretiva, com fornecimento de materiais e mão de obra, nas instalações da Goinfra e demais unidades administrativas a ela vinculadas".

A empresa executa obras de reformas de prédios, incluindo os Palácios das Esmeraldas e Pedro Ludovico Teixeira, além da sede da Goinfra, aeródromos e postos policiais rodoviários.

Ouça reportagem completa:

Por Nathália Lima

Leia também

Publicidade
  • Copa do Brasil
    Brusque
    Atlético Goianiense
    Dia 01/05 - Arena Joinville - 16h
  • Copa do Brasil
    Goiás
    Cuibá
    Dia 02/05 - Serrinha - 21h30
  • Brasileirão
    Imagem
    Imagem
    Dia 04/05 - OBA - 18h
  • Brasileirão
    Imagem
    Imagem
    Dia 05/05 - Itajaí - 16h
  • Brasileirão
    Imagem
    Imagem
    Dia 06/05 - Alfredo Jaconi - 20h