CBN Goiânia
PM | 29 de Abril de 2024
PM é preso suspeito de agredir esposa após não encontrar chaves que estavam no próprio bolso

Um policial militar do Distrito Federal, de 36 anos, foi preso suspeito de ameaçar e agredir a mulher dele com uma arma de fogo depois de não encontrar a chave do portão, que estava no próprio bolso. O caso aconteceu em Valparaíso de Goiás, no entorno do DF.  De acordo com a Polícia Militar, o suspeito ainda teria apontado a arma na cabeça da sogra e da cunhada dele.  

O caso aconteceu na madrugada deste domingo. Quando o militar voltou do local onde estava bebendo com um cunhado, entrou em casa, mas não encontrou as chaves do portão para sair. No local, estavam os filhos do casal, a sogra e os cunhados.  

Segundo o boletim de ocorrência, o policial pegou a arma, atirou pelo menos quatro vezes no portão, foi até a esposa perguntando onde estavam as chaves, mas ela disse que não sabia. Nesse instante, ele partiu para cima dela e começou a bater nela.  

Momentos depois, ele fugiu de casa no carro. A PM foi acionada depois de a esposa sair e pedir ajuda aos vizinhos. Depois de fazer buscas no setor, encontrou o policial no carro sem a arma. Ele foi preso e encaminhado para Central de Flagrantes de Luziânia. 

O suspeito poderá responder por ameaça, agressão e tentativa de feminicídio. A Delegacia Especializada Em Atendimento À Mulher de Valparaíso de Goiás investiga o caso. A CBN solicitou um posicionamento para Polícia Militar do DF e aguarda retorno.

Por Maísa Martins

 

Ouça:

Leia também

Publicidade
  • Brasileirão
    PAYSANDU
    Goiás
    Dia 15/05 - Curuzu - 21h30
  • Brasileirão
    CRB
    Vila Nova
    Dia 17/05 - Rei Pelé - 19h
  • Brasileirão
    Goiás
    Botafogo SP
    Dia 18/05 - Serrinha - 18h