CBN Goiânia
CONDENAÇÃO | 30 de Novembro de 2022
Empresário é condenado por matar transexual em Rio Verde
IMAGEM

Um empresário foi condenado por matar uma transexual em Rio Verde, no Sudoeste goiano. O caso aconteceu em setembro de 2021. Milton Bernardes foi condenado a cinco anos de prisão por homicídio qualificado por motivo fútil, já que teria dificultado a defesa da vítima. Ele vai cumprir a pena em regime semiaberto.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o empresário para o carro próximo à vítima, identificada como Alessandra, atira no rosto dela e foge do local. Ela chegou a ser socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas morreu.

Na época, o homem alegou que parou para pedir informações e que as transexuais destravaram as portas e entraram no veículo sem a autorização dele. Ele ainda afirmou que não estava em busca de programa, mas que as mulheres o obrigaram a dirigir até um posto de gasolina desativado, onde elas comprariam drogas com o dinheiro dele. Houve uma discussão entre eles e,  cerca de 20 minutos depois, ele voltou e atirou contra a Alessandra.

As transexuais contaram em depoimento que o homem as contratou para um programa, que não aconteceu e depois queria o dinheiro de volta. Quando elas falaram que não devolveriam a quantia, ele disparou com a arma de fogo e fugiu do local.

Leia também

Publicidade
  • Brasileirão
    Imagem
    Imagem
    Dia 10/05 - Serrinha - 21h30
  • Copa Verde
    Imagem
    Imagem
    Dia 11/05 - Arena Pantanal - 19h
  • Brasileirão
    Imagem
    Imagem
    Dia 12/05 - Antônio Accioly - 16h
  • Brasileirão
    Vila Nova
    NOVORIZONTINO
    Dia 14/05 - OBA - 19h
  • Brasileirão
    PAYSANDU
    Goiás
    Dia 15/05 - Curuzu - 21h30