CBN Goiânia
PROFESSORA | 26 de Março de 2024
Professora é demitida depois de ter fotos íntimas vazadas por alunos

Uma professora da Escola Estadual Doutor Gerson de Faria Pereira, que fica em Alto Paraíso de Goiás, na região da Chapada dos Veadeiros, foi demitida depois que teve fotos em que estava nua vazadas por estudantes. Bruna Flor de Macedo Barcelos contou que emprestou o celular para que os alunos pudessem tirar fotos de um evento escolar, que depois seriam usadas em uma atividade pedagógica. No entanto, os alunos acessaram pastas particulares e compartilharam as imagens com os demais colegas.

De acordo com a professora, a gestão da escola soube do ocorrido depois que uma coordenadora encontrou os alunos reunidos vendo as fotos dela nua. Depois, no fim do expediente, a diretora da escola a chamou para uma reunião com outras seis pessoas e contou o que estava acontecendo. Com a situação, outros professores começaram a tratá-la mal.

A professora também explica que o contrato dela tinha duração de cinco anos, mas que foi mandada embora com 8 meses do início do contrato, que passou a valer em 2023.

A professora disse que denunciou o vazamento das fotos na Polícia Civil, que informou que o caso está sendo investigado, mas que o delegado não vai conceder entrevistas no momento. A CBN entrou em contato com a Secretaria Estadual de Educação e aguarda retorno.

Por Andressa Vasconcelos.

Leia também

Publicidade
  • Brasileirão
    Imagem
    Imagem
    Dia 26/04 - Arena Pernambucano - 19h
  • Brasileirão
    IMAGEM
    IMAGEM
    Dia 28/04 - Serrinha - 18h
  • Brasileirão
    IMAGEM
    IMAGEM
    Dia 28/04 - Beira-Rio - 20h
  • Copa do Brasil
    Brusque
    Atlético Goianiense
    Dia 01/05 - Arena Joinville - 16h
  • Copa do Brasil
    Goiás
    Cuibá
    Dia 02/05 - Serrinha - 21h30