CBN Goiânia
ACIDENTE DE TRÂNSITO | 22 de Abril de 2024
Sete pessoas morreram em quatro acidentes durante o fim de semana em Goiás
Imagem

Ao menos sete pessoas morreram neste fim de semana em quatro acidentes de trânsito diferentes que ocorreram em Goiás. Em um deles, um casal faleceu na GO-139, em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal.

Os corpos das vítimas e a moto em que estavam foram encontrados fora da pista. A Polícia Militar acredita que o condutor tenha perdido o controle da direção ao fazer uma curva e colidido em uma cerca de madeira.

Em Posse, no nordeste goiano, duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um caminhão cegonha e um caminhão-tanque neste sábado, na BR-020.

Segundo testemunhas, o motorista da carreta estava realizando ultrapassagens indevidas, o que pode ter sido a causa do acidente, mas a investigação policial ainda está em curso. O Corpo de Bombeiros fez a retirada das vítimas das ferragens para que o Instituto Médico Legal (IML) pudesse remover os corpos.

Em Silvânia, no sudeste de Goiás, duas pessoas morreram em um acidente envolvendo dois carros na GO-010. O caso ocorreu no sábado. Segundo o Corpo de Bombeiros, os veículos de Pablo Sérgio Pires Xavier, de 20 anos, e Enoque Marcelino de Freitas Oliveira, de 34, colidiram de frente. Nos carros, havia somente os dois motoristas.

Ainda não há informações sobre como teria ocorrido o acidente. A morte dos dois motoristas foi constatada por um médico do Samu de Vianópolis, segundo os bombeiros. O IML identificou as vítimas e as liberou para as respectivas famílias neste domingo.

Em Goiânia, um jovem de 27 anos morreu depois de sofrer um acidente de trânsito na Avenida Ravena, no Residencial Eldorado. Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que Vinicius Cândido de Carvalho conduzia a motocicleta em alta velocidade quando perdeu o controle e foi arremessado em algumas árvores no canteiro central da via.

Os bombeiros foram acionados e ao chegarem ao local constataram a morte do rapaz.

Por Laylla Alves

Leia também

Publicidade
  • Brasileirão
    Goiás
    Botafogo SP
    Dia 18/05 - Serrinha - 18h
  • Copa do Brasil
    Atletico
    Brusque
    Dia 22/05 - Accioly - 19h
  • Copa Verde - Final
    PAYSANDU
    Vila Nova
    Dia 22/05 - Curuzu - 20h
  • Copa do Brasil
    Cuiabá
    Goiás
    Dia 23/05 - Arena Pantanal 19h30