CBN Goiânia
DOAÇÕES SUL | 17 de Maio de 2024
Prefeitura de Goiânia e Correios anunciam parceria em prol de doações ao Rio Grande do Sul

A Prefeitura de Goiânia e os Correios anunciaram parceria para arrecadação e envio de doações ao Rio Grande do Sul. A ação vai garantir que todas as doações sejam encaminhadas pelos correios para o sul do país. Já foram enviados dois caminhões de roupas, água e alimentos e a ideia é continuar mandando os donativos. Os itens foram arrecadados também pela população e parceiros da região da 44 e Feira Hippie. 

A defesa civil do Rio Grande do Sul informa que neste momento são necessários: Água, alimentos não-perecíveis, embutidos, colchonetes, roupas de cama, travesseiros, ração para animais, produtos de higiene pessoal e produtos.

Sobre o atual cenário nas cidades do Rio Grande do Sul, o coronel do Corpo de Bombeiros de Goiás, Carlos Alberto Cardoso Faleiro, destacou que muitas cidades do interior estão ilhadas e que o trabalho aeromédico tem sido importante no salvamento das vítimas.

Para quem deseja fazer doações, os pontos da prefeitura estão localizados no Hall do Paço Municipal, na avenida do Cerrado, Park Lozandes, Parque da Lagoa, Rua Olímpica, Parque Industrial João Braz, Parque Itamaracá, Residencial Itamaracá, Corregedoria da Guarda Civil Metropolitana, Rua 10, Centro, Estacionamento do Parque Mutirama, Zoológico de Goiânia, na Alameda das Rosas, Setor Oeste e Grande Hotel na Avenida Goiás, Centro.

Por Raquel Alves.

Ouça:

Leia também

Publicidade
  • Brasileirão
    Cuiabá
    Atlético
    Dia 22/06 - Arena Pantanal - 18h30
  • Brasileirão
    Vila Nova
    Goiás
    Dia 23/06 - OBA - 18h30
  • Brasileirão
    Atlético
    Grêmio
    Dia 26/06 - Accioly - 20h