CBN Goiânia
GUANABARA | 17 de Maio de 2024
Moradores reclamam de demora na entrega da UPA do Jardim Guanabara
Sabrina Vilela
foto

A CBN Goiânia recebeu a denúncia de que as obras do Cais do Jardim Guanabara estão instáveis. Isso porque a reclamação é que frequentemente o local  fica sem trabalhadores e depois é retomada. Desde fevereiro de 2020 moradores aguardam a promessa de que o local se transformaria em uma UPA, Unidade de Pronto Atendimento, e que seria entregue em agosto daquele mesmo ano, mas isso não aconteceu. Uma das moradoras da região, Delzuita Alckimin, conta que a obra ficou parada 15 dias recentemente, mas voltou a funcionar essa semana.

As obras na futura UPA do Jardim Guanabara foram retomadas oficialmente em fevereiro deste ano. À epoca a secretaria de saúde de Goiânia, afirmou que parte de engenharia foi concluída, faltando apenas o acabamento. A nova empresa contratada, Consórcio Gouveia, deveria concluir os trabalhos até julho deste ano.

Em nota a Secretaria Municipal de Saúde afirmou que a obra em andamento não apresenta atrasos, morosidade ou escassez de material. Embora tenha ocorrido um contratempo interno na empresa responsável, devido à sobrecarga de obras, a SMS ressalta que o incidente foi solucionado no mesmo dia. Dessa forma, as atividades na obra prosseguem conforme o cronograma estabelecido, no ritmo planejado e garantindo a normalidade do processo.

Por Sabrina Vilela.

Ouça:

Leia também

Publicidade
  • Brasileirão
    Cuiabá
    Atlético
    Dia 22/06 - Arena Pantanal - 18h30
  • Brasileirão
    Vila Nova
    Goiás
    Dia 23/06 - OBA - 18h30
  • Brasileirão
    Atlético
    Grêmio
    Dia 26/06 - Accioly - 20h