CBN Goiânia
CRIME | 20 de Abril de 2024
Empresário vira réu por matar ex-mulher dentro de loja, em Anápolis
Imagem

O ex-marido da empresária morta a tiros dentro de uma loja em Anápolis, no dia 28 de março deste ano, se tornou réu pelo crime. Ele tinha sido denunciado pelo Ministério Público de Goiás. A denúncia do MP foi aceita pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, tornando o suspeito réu. 

O homem enfrentará acusações de descumprimento de medida protetiva, violência doméstica contra a mulher, homicídio por motivo torpe e porte ilegal de arma. O advogado dele disse ao G1 que o cliente é um Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador, justificando assim a posse da arma de fogo. Em relação ao crime de homicídio, o advogado contestou a apresentação adequada das provas.

Segundo a denúncia apresentada à Justiça, o crime teria sido motivado por ciúmes e uma disputa pela divisão de bens. O casal possuía duas lojas de venda de peças de automóveis, localizadas próximas uma da outra. O crime foi registrado por camera de segurança. A vítima solicitou a ajuda de uma funcionária para encontrar a chave de um cofre onde guardava as joias na outra loja administrada pelo ex-marido.

Depois de autorizar a busca pela chave, o suspeito foi até o carro buscar algo e então retornou à loja onde a vítima estava, violando a medida protetiva, e cometeu o crime. No vídeo é possível ver o momento em que o homem entra no escritório onde a mulher estava, agride ela e depois atira várias vezes na vítima. A empresária morreu no local. 

Por Raquel Alves

Ouça a matéria completa:

 

Leia também

Publicidade
  • Brasileirão
    Goiás
    Botafogo SP
    Dia 18/05 - Serrinha - 18h
  • Copa do Brasil
    Atletico
    Brusque
    Dia 22/05 - Accioly - 19h
  • Copa Verde - Final
    PAYSANDU
    Vila Nova
    Dia 22/05 - Curuzu - 20h
  • Copa do Brasil
    Cuiabá
    Goiás
    Dia 23/05 - Arena Pantanal 19h30