CBN Goiânia
CRIME | 20 de Abril de 2024
Empresário vira réu por matar ex-mulher dentro de loja, em Anápolis
Imagem

O ex-marido da empresária morta a tiros dentro de uma loja em Anápolis, no dia 28 de março deste ano, se tornou réu pelo crime. Ele tinha sido denunciado pelo Ministério Público de Goiás. A denúncia do MP foi aceita pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, tornando o suspeito réu. 

O homem enfrentará acusações de descumprimento de medida protetiva, violência doméstica contra a mulher, homicídio por motivo torpe e porte ilegal de arma. O advogado dele disse ao G1 que o cliente é um Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador, justificando assim a posse da arma de fogo. Em relação ao crime de homicídio, o advogado contestou a apresentação adequada das provas.

Segundo a denúncia apresentada à Justiça, o crime teria sido motivado por ciúmes e uma disputa pela divisão de bens. O casal possuía duas lojas de venda de peças de automóveis, localizadas próximas uma da outra. O crime foi registrado por camera de segurança. A vítima solicitou a ajuda de uma funcionária para encontrar a chave de um cofre onde guardava as joias na outra loja administrada pelo ex-marido.

Depois de autorizar a busca pela chave, o suspeito foi até o carro buscar algo e então retornou à loja onde a vítima estava, violando a medida protetiva, e cometeu o crime. No vídeo é possível ver o momento em que o homem entra no escritório onde a mulher estava, agride ela e depois atira várias vezes na vítima. A empresária morreu no local. 

Por Raquel Alves

Ouça a matéria completa:

 

Leia também

Publicidade
  • Brasileirão
    Imagem
    Imagem
    Dia 24/07 - Accioly - 21h30
  • Brasileirão
    Imagem
    Imagem
    Dia 25/07 - Serrinha - 21h30
  • Brasileirão
    Imagem
    Imagem
    Dia 26/07 - Novelli Júnior - 21h30
  • Brasileirão
    Imagem
    Imagem
    Dia 28/07 - Maracanã - 16h
  • Copa do Brasil
    SÃO PAULO
    Goiás Esporte Clube
    Dia 30/07 - Morumbi - 20h
  • Copa do Brasil
    Atlético Clube Goianiense
    Vasco
    Dia 31/07 - Antônio Accioly - 21h30