CBN Goiânia
DEPUTADOS PL | 20 de Junho de 2024
Deputados do PL reclamam de escolha de Fred Rodrigues como pré-candidato à Prefeitura de Goiânia

 

Deputados do PL ficaram incomodados com a escolha de Fred Rodrigues para candidato do partido para prefeitura de Goiânia. Segundo o deputado estadual Paulo Cezar Martins os deputados estaduais não tiveram oportunidade de falar sobre a escolha e nem foram comunicados sobre a decisão pelo nome de Fred Rodrigues. A falta de diálogo dentro do partido causou uma divisão. Paulo Cezar Martins chegou afirmar que ainda não houve uma escolha da sigla e sim uma indicação do deputado Gustavo Gayer: 

Em pronunciamento na Assembleia Legislativa na sessão de quarta-feira, o deputado estadual Delegado Eduardo Prado, também do PL, oficializou sua pré-candidatura à Prefeitura de Goiânia e criticou a falta de comunicação interna no partido. O discurso ocorreu horas depois de o ex-presidente Jair Bolsonaro, lançar o ex-deputado estadual Fred Rodrigues, na corrida ao Paço Municipal. O deputado estadual Eduardo Prado, também vice-presidente do PL e líder da sigla na Alego, contou que não foi informado da decisão do partido por Fred Rodrigues. Falou que integrantes do partido foram pegos de surpresa e em nenhum momento foram convidados a conversar ou sequer informações sobre o assunto. O delegado Eduardo Prado afirmou que mantém a pré-candidatura e que espera que com diálogo uma decisão final seja tomada. 

O deputado estadual Eduardo Prado descartou a possibilidade de aproximação com o União Brasil e alegou questões de interesse político e de antigas rixas entre os partidos para descartar a aproximação: 

O deputado estadual Paulo Cezar Martins ainda falou que a decisão final deve ser tomada durante as convenções do partido. Ainda não existe data marcada para a convenção do PL, mas o calendário eleitoral determina que sejam feitas as convenções partidárias entre 20 de julho e 5 de agosto.

Por Eliara Salla

 

Leia também

Publicidade
  • Brasileirão
    Imagem
    Imagem
    Dia 14/07 - OBA - 16h
  • Brasileirão
    Atletico
    Vasco
    Dia 17/07 - Accioly - 19h
  • Brasileirão
    Operário-PR
    gOIÁS
    Dia 17/07 - Ponta Grossa - 21h
  • Brasileirão
    Vila Nova
    Santos
    Dia 18/07 - OBA - 20h