CBN Goiânia
DISTRIBUIDORA | 18 de Maio de 2024
Auditor fiscal é preso suspeito de atirar contra motorista de aplicativo em Anápolis

Um auditor fiscal, de 63 anos, foi preso suspeito de atirar contra um motorista de aplicativo, em Anápolis, na região central de Goiás. Segundo a Polícia Militar, a vítima, um jovem de 21 anos, foi surpreendida pelos disparos depois de parar para comprar cigarro em uma distribuidora de bebidas.

O caso foi registrado na sexta-feira. Câmeras de segurança ajudaram a identificar a placa do veículo usado pelo auditor fiscal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorreu a vítima e encaminhou para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), onde permanece internado. Em nota, o hospital informou que o estado de saúde do jovem é estável. Ele está consciente e orientado.

Os militares se deslocaram até a casa do suspeito. De acordo com a PM, ele recebeu os policiais apontando uma arma, mas  ao perceber que eram os oficiais, se identificou como auditor fiscal. O homem disse ainda, que possuía o registro da arma que estava usando.

Para os militares, o auditor fiscal disse que a filha de 28 anos estava sendo ameaçada pelo motorista de aplicativo. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Maísa Martins

Ouça a matéria completa:

Leia também

Publicidade
  • Brasileirão
    Cuiabá
    Atlético
    Dia 22/06 - Arena Pantanal - 18h30
  • Brasileirão
    Vila Nova
    Goiás
    Dia 23/06 - OBA - 18h30
  • Brasileirão
    Atlético
    Grêmio
    Dia 26/06 - Accioly - 20h