Últimas
Uma criança de 3 anos foi baleada na cabeça no Jardim do Cerrado, região oeste de Goiânia, neste sábado (13).
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o menino estava acompanhado do tio, de 19 anos. Os dois foram atingidos por disparos de arma de fogo. O jovem se envolveu em uma discussão em festa de família. Um dos suspeitos que atirou disse aos policiais que estava defendendo um familiar que foi agredido pelo rapaz baleado. O tio e a criança estavam em frente uma distribuidora quando foram atingidos. O jovem está internado em estado estável. A criança está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado gravíssimo, no Hugol.
Os policiais prenderam três suspeitos de atirarem contra as vítimas. O motivo do crime foi por rivalidade de torcidas organizadas. Foram apreendidas duas armas de fogo, drogas e veículos utilizados no crime.
Uma criança de 3 anos foi baleada na cabeça no Jardim do Cerrado, região oeste de Goiânia, neste sábado (13).
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o menino estava acompanhado de um jovem de 19 anos. Os dois foram atingidos por disparos de arma de fogo. O jovem está em estado estável. A criança está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado gravíssimo, no Hugol.
Os policiais prenderam três suspeitos de atirarem contra as vítimas. O motivo do crime foi por rivalidade de torcidas organizadas. Foram apreendidas duas armas de fogo, drogas e veículos utilizados no crime.
Uma retro escavadeira pegou fogo neste sábado (13), em Mineiros, na BR-364, estrada do Matão, a 426 quilômetros de Goiânia.
Os Bombeiros Militares do município combateram as chamas utilizando água e líquido gerador de espuma. Não houve vítimas no local.
Uma retro escavadeira pegou fogo neste sábado (13), em Mineiros, na BR-364, estrada do Matão, a 426 quilômetros de Goiânia.
Os Bombeiros Militares do município combateram as chamas utilizando água e líquido gerador de espuma. Não houve vítimas no local.
Um carro saiu da pista e bateu no guard rail, na GO-403, próximo a Colônia Santa Marta, em Goiânia, neste sábado (13).
Os Bombeiros Militares ao chegarem no local realizaram o resgate e os primeiros socorros de um homem de 45 anos e uma criança de 8 anos. As duas vítimas foram levadas para o Hugo.
Um caminhão pegou fogo neste sábado (13), no Bairro Arco Verde, em Anápolis, na região Central de Goiás. O veículo transportava uma carga de óleo de cozinha e, por conta disso, as chamas se alastraram rapidamente. O Corpo de Bombeiros ajudou no controle do fogo. Cerca de 2.500 litros de água e cinco de líquido gerador de espuma foram usados. Além de conter as chamas, os bombeiros também ajudaram na limpeza da pista, pois houve derramamento de óleo na rua.
Um homem sofreu uma descarga elétrica, neste sábado (13), enquanto trabalhava em cima de um andaime de construção em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. A vítima, de aproximadamente 48 anos, foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Quando chegaram, ela estava consciente. Os bombeiros realizaram os primeiros socorros. O homem foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Ingá.
Um empresário de 41 anos morreu, nesta sexta-feira (12) ao ser atingido por uma pá carregadeira enquanto trabalhava, em Bom Jardim de Goiás, no Oeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, Leonardo Quirino de Freitas estava apagando um incêndio fazendo um aceiro, quando foi atropelado pela máquina. O sócio de Leonardo, Murilo Ribeiro, explicou ao G1 Goiás que o incêndio acontecia no loteamento vizinho, próximo ao Rio Araguaia, e eles tentaram apagar o fogo para que não espalhasse. Foi realizado um aceiro de aproximadamente 10 metros de largura. De acordo com a PM, o homem foi atropelado em um momento em que havia muita fumaça, impedindo a visibilidade. O corpo da vítima foi velado na manhã deste sábado (13), no município de Palmeiras, onde ele morava com a esposa e suas três filhas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito, que ateou fogo na casa onde morava e atirou contra quatro pessoas, em Ipameri, se matou no início da tarde desta sexta-feira (12). A suspeita é que Waldivino Cordeiro dos Santos, de 61 anos, estive em surto psicótico.
Após colocar fogo na residência, o homem foi até uma imobiliária e atirou contra três pessoas. Uma delas morreu no local. Em seguida, ele foi até um supermercado e atirou contra outra pessoa. Segundo a Polícia Civil, a imobiliária havia pedido a desocupação do imóvel que ele morava.
Também foi identificado que ele possuía uma dívida no supermercado. A Polícia Civil acredita que o homem estava em surto psicótico.
Os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Ipameri e de acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas está internada em estado grave. O crime assustou moradores da cidade que tem mais de 27 mil habitantes.
Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas, na manhã desta sexta-feira (12), após um homem entrar atirando em uma imobiliária e em um supermercado no centro de Ipameri, na região Sudeste do Estado. A Polícia Civil acredita que o homem estava em surto psicótico.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que o suspeito ateou fogo na casa onde morava. Depois foi até a imobiliária e atirou contra três pessoas. Uma delas morreu no local. Em seguida, ele foi até um supermercado e atirou contra outra pessoa. Segundo a Polícia Civil, a imobiliária havia pedido a desocupação do imóvel que ele morava. Também foi identificado que ele possuía uma dívida no supermercado.
Os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Ipameri. De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas está internada em estado grave. Ainda de acordo com a PM, o suspeito ainda não foi preso.
Publicidade
-
BRASILEIRÃODIA 13/08 - SERRINHA - 16h30
-
BRASILEIRÃODIA 13/08 - NILTON SANTOS - 21h
-
COPA DO BRASILDIA 17/08 - NEO QUÍMICA ARENA - 21h30
Enquete