Onda Cultural
ONDA CULTURAL | 7 de Março de 2020
Goiânia terá eventos nesse Dia Internacional da Mulher

Nesse Dia Internacional da Mulher nós separamos alguns eventos que serão realizados aqui em Goiânia e que são voltados para elas. Um deles é a mostra de filmes e debates sobre violência contra a mulher.

 

As exibições serão realizadas a partir das sete horas da noite, entre os dias 9 e 13 de março, no Centro Cultural Marieta Telles Machado, na Praça Cívica. O secretário de cultura de Goiás, Adriano Baldy, falou mais sobre o assunto.

 

Neste sábado tem a estreia do Projeto Arte na Contramão, que apresenta o espetáculo SEM ASAS, da companhia Corpo na Contramão, feito tanto para ouvintes quanto para pessoas surdas. Será no Esparta Arte e Cultura, no Jardim Atlântico, e a entrada é franca. O projeto prevê uma agenda de 8 apresentações artísticas, 7 oficinas gratuitas para público infanto-juvenil, crianças com paralisia cerebral e público da terceira idade, além de saraus e lançamento de uma biblioteca cidadã, disponível na calçada do Esparta Arte e Cultura.

 

A Goiânia Mostra Artesanato será realizada de 10 a 14 de março na Casa do Turismo, localizada ao lado do Centro de Cultura e Convenções de Goiânia. A programação inclui exposição de 80 artesãos de mais de 20 municípios do estado, com a participação de empreendimentos da economia solidária e produtos da agricultura familiar. A mostra conta com uma programação diversificada que prevê apresentações culturais, oficinas de artesanato e palestras.

Leia também

Publicidade
  • COPA DO BRASIL
    AGAS
    CVBVC
    SUSPENSO
  • COPA DO BRASIL
    CVBVC
    CVB
    SUSPENSO
Enquete

Você apoia a reabertura do comércio mesmo antes do fim da quarentena?

  • Sim
  • Não