Empreender
EMPREENDER | 14 de Novembro de 2018
Falhas no atendimento fazem empresas brasileiras perderem vendas
gggr

Uma pesquisa feita neste ano pela Accenture Strategy*, revelou que as empresas brasileiras perdem cerca de R$ 400 bi em vendas pelo mal atendimento.  Como as empresas, principalmente lojas físicas, podem diminuir o número dos clientes perdidos, ou seja, aqueles que entram no estabelecimento, mas não finalizam a compra? 

 

Para falar sobre esse assunto, conversamos com o especialista em gestão estratégica de vendas Sandro Magaldi. Ele também é co-fundador da plataforma de empreendedorismo "meuSucesso.com" e autor dos livros "Vendas 3.0: Reposicionando o vendedor, a equipe de vendas e toda a organização" e "Gestão do amanhã". Ouça!

Leia também

Publicidade
  • BRASILEIRÃO
    CVBVC
    VBNVB
    DIA 20/07 - SERRA DOURADA - 16h30
  • BRASILEIRÃO
    VCBVC
    CVBNCV
    DIA 21/07 - RESSACADA - 19h
  • BRASILEIRÃO
    gjvchf
    cvb
    DIA 23/07 - COUTO PEREIRA - 19h15
  • BRASILEIRÃO
    mgnc
    gx
    DIA 23/07 - ANTÔNIO ACCIOLY - 20h30
Enquete

O Governo anunciou que vai liberar o saque de até 35% do FGTS. Você pretende sacar obenefício?

  • Sim
  • Não