Empreender
EMPREENDER | 14 de Novembro de 2018
Falhas no atendimento fazem empresas brasileiras perderem vendas
gggr

Uma pesquisa feita neste ano pela Accenture Strategy*, revelou que as empresas brasileiras perdem cerca de R$ 400 bi em vendas pelo mal atendimento.  Como as empresas, principalmente lojas físicas, podem diminuir o número dos clientes perdidos, ou seja, aqueles que entram no estabelecimento, mas não finalizam a compra? 

 

Para falar sobre esse assunto, conversamos com o especialista em gestão estratégica de vendas Sandro Magaldi. Ele também é co-fundador da plataforma de empreendedorismo "meuSucesso.com" e autor dos livros "Vendas 3.0: Reposicionando o vendedor, a equipe de vendas e toda a organização" e "Gestão do amanhã". Ouça!

Leia também

Publicidade
  • BRASILEIRÃO
    n.m
    ASDAS
    DIA 20/09 - HERIBERTO HULSE - 19h15
  • BRASILEIRÃO
    XCV
    GVBMVB
    DIA 22/09 - SERRA DOURADA - 19h
  • BRASILEIRÃO
    xcvxc
    xcb
    DIA 24/09 - SERRA DOURADA - 20h30
  • BRASILEIRÃO
    xcvc
    cxv
    DIA 24/09 - FONTE NOVA - 21h30
  • BRASILEIRÃO
    xcv
    xcvxc
    DIA 25/09 - MORUMBI - 21h30
  • BRASILEIRÃO
    bnmb
    bnm
    DIA 27/09 - ESTÁDIO DO CAFÉ - 19h15
  • BRASILEIRÃO
    xcvc
    xcvxc
    DIA 27/09 - ANTÔNIO ACCIOLY - 21h30
  • BRASILEIRÃO
    xcv
    cvbvc
    DIA 29/09 - SERRA DOURADA - 19h
Enquete

Você já se vacinou contra o Sarampo?

  • Sim
  • Não