Empreender
EMPREENDER | 14 de Novembro de 2018
Falhas no atendimento fazem empresas brasileiras perderem vendas
gggr

Uma pesquisa feita neste ano pela Accenture Strategy*, revelou que as empresas brasileiras perdem cerca de R$ 400 bi em vendas pelo mal atendimento.  Como as empresas, principalmente lojas físicas, podem diminuir o número dos clientes perdidos, ou seja, aqueles que entram no estabelecimento, mas não finalizam a compra? 

 

Para falar sobre esse assunto, conversamos com o especialista em gestão estratégica de vendas Sandro Magaldi. Ele também é co-fundador da plataforma de empreendedorismo "meuSucesso.com" e autor dos livros "Vendas 3.0: Reposicionando o vendedor, a equipe de vendas e toda a organização" e "Gestão do amanhã". Ouça!

Leia também

Publicidade
  • COPA DO BRASIL
    AGAS
    CVBVC
    SUSPENSO
  • COPA DO BRASIL
    CVBVC
    CVB
    SUSPENSO
Enquete

Você apoia o isolamento intermitente 14 por 14?

  • Sim
  • Não