Empreender
EMPREENDER | 14 de Novembro de 2018
Falhas no atendimento fazem empresas brasileiras perderem vendas
gggr

Uma pesquisa feita neste ano pela Accenture Strategy*, revelou que as empresas brasileiras perdem cerca de R$ 400 bi em vendas pelo mal atendimento.  Como as empresas, principalmente lojas físicas, podem diminuir o número dos clientes perdidos, ou seja, aqueles que entram no estabelecimento, mas não finalizam a compra? 

 

Para falar sobre esse assunto, conversamos com o especialista em gestão estratégica de vendas Sandro Magaldi. Ele também é co-fundador da plataforma de empreendedorismo "meuSucesso.com" e autor dos livros "Vendas 3.0: Reposicionando o vendedor, a equipe de vendas e toda a organização" e "Gestão do amanhã". Ouça!

Leia também

Publicidade
  • BRASILEIRÃO
    FSADFAD
    ASFSAD
    DIA 18/05 - SANTA CRUZ - 19h
  • BRASILEIRÃO
    jh
    ASSA
    DIA 19/05 - SERRA DOURADA - 16h
  • BRASILEIRÃO
    ASFSA
    fas
    DIA 24/05 - 19h15 - REI PELÉ
  • BRASILEIRÃO
    FSADFSDA
    FSAD
    DIA 26/05 - 16h - ANTÔNIO ACCIOLY
  • BRASILEIRÃO
    SADFSAD
    FASDF
    DIA 27/05 - 20h - REI PELÉ
Enquete

Você concorda com a proposta que proíbe o uso de canudos de plástico em Goiânia?

  • Sim, acho que pode ser o início de uma conscientização ambiental
  • Não, acho que não vai surtir efeito considerável
  • Sim, mas acho que a conscientização deve partir das pessoas
  • Não, acho que o poder público deveria se preocupar com outros assuntos