Empreender
EMPREENDER | 3 de Novembro de 2021
Comportamento do consumidor: o que mudou no e-commerce?
vcbvbvcb

A ascensão do e-commerce nos últimos anos modificou o comportamento do consumidor. As lojas tiveram que responder aos anseios daqueles que compram tanto em lojas físicas quanto virtuais. Foram estabelecidos também novos padrões de exigência nos produtos, serviços e atendimento.

 

Sobre o assunto, Luiz Geraldo e Mariani Ribeiro conversaram com o coordenador do MBA em Gestão Comercial e Inteligência de Mercado da Unialfa, Lucas  Ayello. Ouça!

Leia também

Publicidade
  • BRASILEIRÃO
    xcvxc
    cxbx
    DIA 03/12 - ARENA CONDÁ - 20h
  • BRASILEIRÃO
    bnmbnm
    xcbzzxc
    DIA 06/12 - BEIRA-RIO - 20h
  • BRASILEIRÃO
    vbnvbnc
    xcbxcb
    DIA 09/12 - ANTÔNIO ACCIOLY - 21h30
Enquete

Você apoia que as empresas possam demitir funcionários que decidiram não se vacinar contra a covid?

  • Sim
  • Não