Empreender
EMPREENDER | 3 de Novembro de 2021
Comportamento do consumidor: o que mudou no e-commerce?
vcbvbvcb

A ascensão do e-commerce nos últimos anos modificou o comportamento do consumidor. As lojas tiveram que responder aos anseios daqueles que compram tanto em lojas físicas quanto virtuais. Foram estabelecidos também novos padrões de exigência nos produtos, serviços e atendimento.

 

Sobre o assunto, Luiz Geraldo e Mariani Ribeiro conversaram com o coordenador do MBA em Gestão Comercial e Inteligência de Mercado da Unialfa, Lucas  Ayello. Ouça!

Leia também

Publicidade
  • Brasileirão
    Imagem
    Imagem
    Dia 26/04 - Arena Pernambucano - 19h
  • Brasileirão
    IMAGEM
    IMAGEM
    Dia 28/04 - Serrinha - 18h
  • Brasileirão
    IMAGEM
    IMAGEM
    Dia 28/04 - Beira-Rio - 20h