CBN Goiânia
ESTELIONATARIA | 18 de Abril de 2024
Funcionária suspeita de desviar quase R$ 1 milhão de empresa em Goiás é presa em Minas Gerais

A funcionária de confecção suspeita de desviar quase um milhão de reais em Pontalina, no sul de Goiás, foi presa pela Polícia Militar de Minas Gerais, em Uberlândia. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira. Juliana Lopes Campos atuava no setor financeiro do local há anos e, por isso, os empregadores tinham total confiança nela.

Segundo a delegada Tereza Nabarro, as informações que chegaram ao conhecimento da Polícia Civil são de que a Polícia Militar de Minas Gerais observou a suspeita saindo de casa, momento em que ela foi abordada e presa.

Tereza Nabarro explicou que Juliana desviou o dinheiro ao longo dos anos. Por mês, ela transferia para a conta dela cerca de 60 mil reais. Para não ser descoberta, a mulher camuflava a transação usando nomes fictícios. Além disso, a dona da confecção disse que notou que, apesar das vendas, sempre estava faltando dinheiro no caixa.

Juliana está presa em Minas Gerais e será encaminhada para o presídio de Pontalina. A CBN ainda não conseguiu localizar a defesa de Juliana Lopes Campos.Ela vai responder pelo crime de furto qualificado pela fraude e abuso de confiança por meio de dispositivo eletrônico.

Além disso, a suspeita é investigada por outros crimes de estelionato, por isso a Polícia Civil divulgou a imagem dela, uma vez que há indícios da existência de outras vítimas.

Por Maísa Martins.

Leia também


Publicidade
  • Brasileirão
    Imagem
    Imagem
    Dia 18/04 - Nilton Santos - 21h30
  • Brasileirão
    Imagem
    Imagem
    Dia 20/04 - Arena Castelão - 18h
  • Brasileirão
    Imagem
    Imagem
    Dia 21/04 - Accioly - 18h30
  • Brasileirão
    Imagem
    Imagem
    Dia 22/04 - OBA - 21h