CBN Goiânia
NÃO OFICIAL | 6 de Junho de 2020
Acompanhado do governador Ronaldo Caiado, presidente volta à Goiás para visita à Forte de Formosa
we

O presidente Jair Bolsonaro realizou nova visita ao estado na manhã deste sábado (6). Acompanhado do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, Bolsonaro foi ao Comando de Artilharia do Exército, no Forte Santa Bárbara, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Ministros, integrantes do governo e apoiadores também acompanharam a nova passagem do presidente pelo estado, que teve como objetivo conferir o funcionamento do Programa Estratégico do Exército ASTROS 2020.

Bolsonaro estava sem máscara e cumprimentou apoiadores e policiais, que o aguardavam no local. Novas aglomerações foram registradas, algo que vai contra as recomendações das autoridades de saúde, para evitar a propagação do novo coronavírus. A nova visita do presidente ao estado foi anunciada na sexta-feira (5), durante a inauguração do Hospital de Campanha de Águas Lindas. Nas redes sociais, o governador falou da importância de se ter o projeto do Exército com base em Goiás e disse que Bolsonaro “é sempre muito bem vindo ao Estado”.

Essa é a terceira visita de Bolsonaro à Goiás nos últimos 15 dias. Na semana passada, o presidente esteve em uma lanchonete de Abadiânia e repetiu o ritual de aglomeração e desrespeito as recomendações das autoridades de saúde. Depois, veio para Goiânia, onde participou do lançamento de uma ação policial, no Comando de Operações Especiais do Exército Brasileiro. A visita foi encerrada com um churrasco na casa do cantor Amado Batista.

Leia também


Publicidade
  • COPA DO BRASIL
    AGAS
    CVBVC
    SUSPENSO
  • COPA DO BRASIL
    CVBVC
    CVB
    SUSPENSO
Enquete

Você apoia a abertura total do comércio?

  • Sim
  • Não