CBN Goiânia
LAUDO | 14 de Janeiro de 2020
Perícia de local onde morreram irmãos, em Trindade, não conclui como se deu suposto confronto
ndfgjgf

A Polícia Civil recebeu nesta segunda-feira, dia 13, o laudo cadavérico sobre a morte dos irmãos Kaleb de Paula Araújo, de 18 anos, e Victor de Paula Araújo de 21, que foram mortos por policiais no dia 6 de janeiro. No entanto, segundo o delegado do Grupo de Investigações de Homicídio da Trindade, Douglas Pedrosa, que apura o caso, foi solicitada a complementação da perícia.

 

Até o momento, segundo o delegado, as informações retiradas do laudo foram de que cada um dos irmãos levaram três tiros. 


Sobre a linha de investigação, Pedrosa diz que até o momento a polícia não sabe está se trabalhando com um caso de homicídio ou de reação violenta à abordagem policial. Sendo assim, não se pode falar por enquanto sobre a motivação do crime. Nos próximos dias, os quatro policiais envolvidos na ação vão ser ouvidos pelo GIH.  Até o momento, 20 pessoas já prestaram depoimentos, todas elas ligadas às vítimas.


Segundo o delegado, o inquérito deve ser concluído até o dia quatro de fevereiro. Ele disse ainda que é cedo para falar sobre indiciamento. Mas se houver a representação por crime de homicídio, os policiais envolvidos podem ser presos.

 

Leia também

Publicidade
  • COPA DO BRASIL
    AGAS
    CVBVC
    SUSPENSO
  • COPA DO BRASIL
    CVBVC
    CVB
    SUSPENSO
Enquete

Você apoia o isolamento intermitente 14 por 14?

  • Sim
  • Não