CBN Goiânia
PRESIDENTE | 6 de Setembro de 2024
Lula diz que pretende voltar a Goiás mais vezes

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em entrevista à rádio Difusora Goiânia, nesta sexta-feira (6), disse que pretende voltar mais vezes à capital goiana. Lula afirmou que vai tentar fazer um comício para a candidata do PT ao Paço Municipal, Adriana Accorsi. O presidente ainda destacou a história do pai de Accorsi, Darci Accorsi, que foi prefeito de Goiânia. 

O presidente da república ainda for questionado sobre as denúncias que o ministro dos direitos humanos recebeu de assédio sexual. Ele disse que “alguém que pratica assédio não vai ficar no governo“.O presidente ainda afirmou que o governo vai colocar a Polícia Federal, o Ministério Público e a Comissão de Ética Pública para investigar o caso.

060924 - SN ELIARA (ALMEIDA)

Lula também respondeu sobre a relação com o agronegócio. Segundo ele, existe resistência no segmento devido a questões ideológicas, não por investimentos.Questionado se considera a Venezuela uma ditadura, ele evitou ser contundente e disse que o país vizinho é mais um rolo. Ele também reforçou que não reconheceu o resultado da última eleição, que só o faria se houvesse a entrega de atas do pleito.

Lula participou da inauguração de um trecho de 17 km do BRT Norte-Sul, que corta o município de Goiânia. O investimento do governo federal foi de R$ 140 milhões. Com valores da prefeitura, o total chega a R$ 321,7 milhões. O presidente também  lançou obras de Institutos Federais em Goiás. 

Por Eliara Salla

Leia também

Publicidade
  • Brasileirão
    IMAGEM
    Imagem
    Dia 03/10 - Heriberto Hulse - 19h
  • Brasileirão
    IMAGEM
    IMAGEM
    Dia 05/10 - Municipal - 18h
  • Brasileirão
    IMAGEM
    IMAGEM
    Dia 07/10 - Serrinha - 21h