CBN Goiânia
POLÍTICA | 10 de Agosto de 2018
Em Goiânia, Temer evita posicionamento sobre reajuste de salário para ministros do STF
Foto: Pedro Paulo Couto
BCVC

Sem falar sobre eleições, o presidente Michel Temer participou, na manhã desta sexta-feira, de dois eventos em Goiânia: o mutirão da prefeitura, na Região Noroeste, e da entrega de 1084 casas em um condomínio habitacional na Região Oeste da capital. O presidente chegou ao mutirão pouco depois das 9h da manhã. 
 

Ele ficou no local por cerca de meia hora e participou da campanha de vacinação contra o sarampo e a poliomielite, vacinando algumas crianças com gotinhas e também visitou os estandes instalados para atendimento à população. Já no segundo compromisso, Temer afirmou durante o discurso que quando assumiu a presidência o programa de construções de imóveis estava parado e aproveitou a presença do ministro das Cidades, goiano Alexandre Baldy, para liberar a construção de mais 2 mil moradias no local.

Durante a saída, Michel Temer foi questionado sobre o reajuste de 16,38% nos salários dos ministros do Supremo Tribunal Federal, aprovado na última quarta-feira, e ele apenas disse que a questão será discutida no Congresso Nacional. Em seguida, foi questionado também sobre a campanha eleitoral em Goiás e à presidência da República, mas não respondeu, encerrando os compromissos por volta das 11h30.

Leia também

Publicidade
  • GOIANÃO
    GFJ
    JH
    DIA 19/01 - SERRA DOURADA - 17h
  • GOIANÃO
    FDG
    DFGFD
    DIA 20/01 - SERRA DOURADA - 17h
  • GOIANÃO
    VBNV
    CVB
    DIA 20/01 - ANTÔNIO ACCIOLY - 17h
Enquete

Agentes de saúde devem entrar em locais com suspeitas de focos do mosquito, mesmo sem autorização?

  • Devem
  • Não devem