CBN Goiânia
INVESTIGAÇÕES | 13 de Outubro de 2021
Delegacias devem concluir inquérito do ginecologista suspeito de crimes sexuais nesta semana
XCVXCV

Os inquéritos que apuram os abusos sexuais supostamente cometidos pelo médico Nicodemos Júnior Morais devem ser concluídos até sexta-feira (15). Essa é a previsão dos delegados Rosivaldo Linhares, de Abadiânia, e Isabela Joy, de Anápolis.

Lembrando que os casos de violação sexual mediante fraude e um de estupro de vulnerável, pelos quais o ginecologista e obstetra responde, são investigados de forma independente pelas duas delegacias.

Na Delegacia da Mulher de Anápolis, mais uma vítima apareceu na última sexta (8) relatando que também foi abusada pelo profissional. Agora, a especializada já conta com 54 casos de crimes sexuais supostamente cometidos por Nicodemos. A delegacia de Abadiânia, que abriu inquérito na semana passada, continua com quatro denúncias. 


Por conta do feriado, e pelo fato da unidade não funcionar em regime de plantão, o delegado Rosivaldo Linhares acredita que mais vítimas possam aparecer a partir de hoje. À CBN, ele disse que as equipes estão agora buscando novos elementos, como prints de conversas em redes sociais, que possam contribuir com as investigações.


O médico, desde o início nega que tenha cometido os crimes. Ele está preso no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, e nesta quarta-feira, a defesa dele informou que irá entrar com pedido de habeas corpus. 

 

Leia também

Publicidade
  • BRASILEIRÃO
    fgdfgs
    xcvxc
    DIA 19/10 - ESTÁDIO DO CAFÉ - 19h
  • BRASILEIRÃO
    jkgjq
    bmjfk
    DIA 24/10 - AUGUSTO BAUER - 20h30
  • BRASILEIRÃO
    xcvxc
    cvb
    DIA 25/10 - ANTÔNIO ACCIOLY - 20h
  • BRASILEIRÃO
    sdasd
    nbvnvb
    DIA 26/10 - SERRINHA - 21h30
Enquete

Um Projeto de Lei quer criar passaporte da vacinação em Goiânia. Você apoia?

  • Sim
  • Não