CBN Goiânia
POLÍTICA | 10 de Agosto de 2018
Em Goiânia, Temer evita posicionamento sobre reajuste de salário para ministros do STF
Foto: Pedro Paulo Couto
BCVC

Sem falar sobre eleições, o presidente Michel Temer participou, na manhã desta sexta-feira, de dois eventos em Goiânia: o mutirão da prefeitura, na Região Noroeste, e da entrega de 1084 casas em um condomínio habitacional na Região Oeste da capital. O presidente chegou ao mutirão pouco depois das 9h da manhã. 
 

Ele ficou no local por cerca de meia hora e participou da campanha de vacinação contra o sarampo e a poliomielite, vacinando algumas crianças com gotinhas e também visitou os estandes instalados para atendimento à população. Já no segundo compromisso, Temer afirmou durante o discurso que quando assumiu a presidência o programa de construções de imóveis estava parado e aproveitou a presença do ministro das Cidades, goiano Alexandre Baldy, para liberar a construção de mais 2 mil moradias no local.

Durante a saída, Michel Temer foi questionado sobre o reajuste de 16,38% nos salários dos ministros do Supremo Tribunal Federal, aprovado na última quarta-feira, e ele apenas disse que a questão será discutida no Congresso Nacional. Em seguida, foi questionado também sobre a campanha eleitoral em Goiás e à presidência da República, mas não respondeu, encerrando os compromissos por volta das 11h30.

Leia também

Publicidade
  • Brasileirão
    Imagem
    Imagem
    Dia 22/04 - OBA - 21h
  • Brasileirão
    Imagem
    Imagem
    Dia 26/04 - Arena Pernambucano - 19h
  • Brasileirão
    IMAGEM
    IMAGEM
    Dia 28/04 - Serrinha - 18h
  • Brasileirão
    IMAGEM
    IMAGEM
    Dia 28/04 - Beira-Rio - 20h