CBN Goiânia
PREVIDÊNCIA EM PAUTA | 27 de Maio de 2019
O Popular e CBN Goiânia fazem debate sobre reforma
fsafsad

O Jornal O POPULAR e a Rádio CBN Goiânia dão início hoje ao projeto Previdência em Pauta, que pretende garantir cobertura ampliada da Reforma da Previdência em diferentes plataformas, com entrevistas ao vivo, reportagens nos meios impresso, digital e rádio, além de mesa-redonda com especialistas na área. Um dos temas de maior relevância no País atualmente, a Reforma da Previdência tem implicações no futuro do Brasil, na economia, na política e na vida de milhões de pessoas, razões que justificam um olhar especial sobre o assunto.

A proposta do projeto é oferecer o maior número de informações sobre a reforma, incluindo as articulações políticas, bastidores da tramitação e as principais mudanças, bem como suas consequências, de forma didática e regionalizada. O Previdência em Pauta começa hoje com entrevistas ao vivo realizadas pelo POPULAR e CBN Goiânia, com deputados federais e senadores goianos que apresentam diferentes posições com relação à reforma. As sabatinas estão programadas para as próximas três semanas, sempre às segundas e sextas-feiras, das 9h30 às 10 horas.

O primeiro entrevistado é o deputado federal José Nelto (Podemos – GO). Ele será sabatinado pelos jornalistas Jackson Abrão, Fabiana Pulcineli e Luiz Geraldo. Nas próximas três semanas, excepcionalmente, o Programa Jackson Abrão Entrevista será realizado dentro do projeto Previdência em Pauta. As entrevistas serão divulgadas ao vivo no site do POPULAR, na página do jornal no Facebook e na CBN Goiânia. Elas também serão publicadas na edição impressa do POPULAR. Todo o material será consolidado depois em um caderno especial, com informações, análises e serviço de relevância para a população.

 

Leia também


Publicidade
  • BRASILEIRÃO
    SADFSAD
    FASDF
    DIA 27/05 - 20h - REI PELÉ
  • BRASILEIRÃO
    as
    fd
    DIA 31/05 - ORLANDO SCARPELLI - 19h15
  • BRASILEIRÃO
    as
    as
    DIA 01/06 - SERRA DOURADA - 16h30
Enquete

Você concorda com a proposta que proíbe o uso de canudos de plástico em Goiânia?

  • Sim, acho que pode ser o início de uma conscientização ambiental
  • Não, acho que não vai surtir efeito considerável
  • Sim, mas acho que a conscientização deve partir das pessoas
  • Não, acho que o poder público deveria se preocupar com outros assuntos