CBN Goiânia
PRISÃO | 29 de Março de 2024
Ex-marido é preso no Tocantins suspeito de matar empresária a tiros dentro de loja em Goiás
Nome


Foi preso no Tocantins o homem suspeito de matar uma empresária dentro de uma loja em Anápolis, na região central de Goiás. Ele é ex-marido dela. 

A vítima, Regiane Pires da Silva, de 39 anos, e o suspeito tinham terminado o relacionamento há um ano. Os dois, segundo o delegado Ulisses Valentin, tinham dois filhos e estavam em processo de divórcio, mas o homem não aceitava o fim do casamento. A mulher, inclusive, tinha uma medida protetiva de urgência contra ele.  

Regiane Pires da estava no escritório de uma das duas lojas do casal quando foi morta a tiros. 
 
De acordo com informações da Polícia Civil, depois de cometer o crime, o investigado pediu para que o sobrinho dele, de 32 anos, buscasse o carro dele e levasse até Senador Canedo. Em seguida, ele fugiu para o Tocantins.  
  
Como o veículo do suspeito já tinha sido identificado pela polícia, ele foi localizado assim que o sobrinho chegou com ele em Senador Canedo.  
 
Quando os policiais abordaram o carro, encontraram a arma e 18 munições. Questionado, o homem explicou que não sabia que o tio tinha cometido o crime e apenas estava com o veículo porque o familiar tinha pedido para buscá-lo.  
 
Mesmo assim, ele foi preso em flagrante por favorecimento. Já o suspeito de matar a ex-esposa vai responder por feminicídio.

Por Laylla Alves

Leia também


Publicidade
  • Goianão
    Imagem
    Atlético
    Dia 31/03 - OBA
  • Goianão
    Atlético
    Imagem
    Dia 07/04 - Accioly