Empreender
EMPREENDER | 30 de Novembro de 2016
Especialista explica desvantagens da imagem do mau atendimento
Rafael Mesquita
hh

O assunto do quadro Empreender desta quarta-feira (30) foi o bom atendimento ao cliente. Pesquisas mostram que alguém que teve uma péssima experiência como irá contá-la para pelo menos dez outras pessoas.

 

Esse número ganha força e proporções ilimitadas quando o cliente publica nas redes sociais o seu nível de insatisfação em relação a uma empresa.

 

Para ele, o atendimento e a empresa são uma coisa só. Sobre o assunto, Luiz Geraldo conversou com Viviane Barbosa, administradora especialista em Finanças e Controladoria. Escute!

Deixe seu Comentário
comentários
Fechar

Leia também

Publicidade
  • Brasileirão
    Imagem
    Imagem
    Dia 26/04 - Arena Pernambucano - 19h
  • Brasileirão
    IMAGEM
    IMAGEM
    Dia 28/04 - Serrinha - 18h
  • Brasileirão
    IMAGEM
    IMAGEM
    Dia 28/04 - Beira-Rio - 20h
  • Copa do Brasil
    Brusque
    Atlético Goianiense
    Dia 01/05 - Arena Joinville - 16h
  • Copa do Brasil
    Goiás
    Cuibá
    Dia 02/05 - Serrinha - 21h30