CBN Goiânia
MARKETING | 22 de Março de 2017
Especialista explica o que é mais difícil para uma marca: chegar ou se manter no topo

O mercado publicitário vive de novidades, mas a essência continua a mesma. Essa é a afirmação do consultor de marketing, comunicação e planejamento estratégico, Rafael Sampaio.

 

Para ele, é inegável que a publicidade aumenta o conhecimento das marcas, das ofertas e isso, consequentemente, gera resultado.

Deixe seu Comentário
comentários
Fechar

Leia também

Publicidade
  • Brasileirão
    Imagem
    Imagem
    Dia 20/04 - Arena Castelão - 18h
  • Brasileirão
    Imagem
    Imagem
    Dia 21/04 - Accioly - 18h30
  • Brasileirão
    Imagem
    Imagem
    Dia 22/04 - OBA - 21h
  • Brasileirão
    Imagem
    Imagem
    Dia 26/04 - Arena Pernambucano - 19h
  • Brasileirão
    IMAGEM
    IMAGEM
    Dia 28/04 - Serrinha - 18h
  • Brasileirão
    IMAGEM
    IMAGEM
    Dia 28/04 - Beira-Rio - 20h